sábado, 24 de março de 2012

Apresentação das personagens da Fic

Esta é a Matilde,é super simpática,divertida,um pouco tímida e os seus ídolos são os 1D mas tenho um enorme carinho pelo Harry Styles.

Esta é a Sara.É irmã da Matilde,é super querida,mt simpática.Os seu ídolos tbm são os One Direction,mas têm um enorme carinho pelo Niall Horan.
Esta é a Inês a melhor amiga da Matilde.é super divertida,mt simpática,um pouco chatinhas.Os seu ídolos tbm são os One Direction,mas têm um carinho especial pelo Harry Styles.Ela e a Matilde tinham mts coisas em comum.
 

Esta é a Leonor.é modelo,super simpática,adora as suas amigas,gosta de ajudar os outros e é um pouco tímida.Os seu ídolos são os One Direction,mas ela têm um carinho especial pelo Louis Tomlinson.


Esta é a Beatriz a irmã da Leonor.Querida, baixinha, estava sempre aficionada com os livros, e estudar, etc... Mas adorava sair e estar com as amigas, era uma verdeira marrona, mas mesmo assim escondia o facto de não gostar de ser sempre intitulada como a génia. Os seu ídolos são os One Direction,mas têm um carinho especial pelo Zayn.
 
Esta é a Daniela a melhor amiga da Leonor.Gosta do Liam Payne mas é mais parecida com o Harry Styles,é alta e amiga dos seus amigos,consegue ser muito directa,mas é muito querida e simpática.




Sem comentários:

Enviar um comentário